quarta-feira, 14 de setembro de 2011

uma historia que esta acontecendo na minha vida :s

Pra inicio: eu gosto muito do meu namorado tanto é que estamos a mais de 9 meses juntos, ele me faz muito feliz mas tambem sabe me fazer chorar, sofrer, querer me matar. Não sei o que faço da minha vida! Se deixo assim, e sofro quieta ou se falo com ele (sabendo que nada vai adiantar, porque ele não me ouve) já ate pensei em morrer , quem sabe assim minha vida seria melhor néh!!!
com ele me sinto segura, mas acho que por ele ter me magoado antes não sou muito de confiar loucamente nele AGORA. ele me esconde muitas coisas e eu acabo descubrindo, e com isso fico muito mal.... não sei mais o que fasso --- Oóò MEU DEUS o que fasso da minha vida, não sei o que quero, nem o que é melhor pra mim
isso é muito horrivel, minha cabeça esta com duvidas (muitas delas), não sei o que fasso ...

pesso que se alguem que estiver lendo agora e quiser me ajudar nesse caso, que por favor me ajude, estou sofrendo muito.... com isso, precisa de outros pensamentos para eu não me arrepender depois - (da qual vai ser minha escolha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário