quarta-feira, 13 de abril de 2011

Breves memórias!

Eu sei que por muitas vezes você perdeu o fôlego só por estar ao lado dele(a), e deseja impacientemente que a sua perda de fôlego hoje fosse pelo mesmo motivo, ao invés de ser pela falta que ele(a) te faz.
Eu sei que em algumas noites você deseja com toda a sua força que o sono venha, porque você não suporta mais pensar que não o verá no dia seguinte. Eu sei que você fica pensando naquele sorriso doce, que só ele(a) tinha, no jeitinho que ele(a) balançava o cabelo, e na forma toda desleixada dele(a) andar. Eu sei que ás vezes você se pega imaginando cenas onde você e ele(a) estão juntos e felizes. E onde você e ela(a) estão falando um para o outro "eu te amo"

E você se pergunta: Será que vai faltar muito para esse dia chegar de novo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário