segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tenho medo



Tenho medo de me atirar em seus braços
e não sentir que nesse abraço; somos um
Tenho medo de seguir o seu caminho
e quando eu estiver em frente aos seu olhos
você dizer que já me esqueceu
e esse terrível medo de segurar sua mão
e não alcançar o maravilhoso ser
que se esconde por traz dessa timidez
Tenho medo de tocar nos teus lábios
e ouvir da tua boca uma palavra de despedida
Tenho medo de olhar para traz a sua procura
e não encontra seus passos voltando para mim
Tenho medo de acreditar no fascinio do meu amor
e me perde no labirinto que o esconde
Sem nunca ter esperança de lhe encontrar
Tenho medo de me entregar as ilusões
procurar seu rumo incerto
esquecer todos os preconceitos
e viver o nosso esforço livremente
e esquecendo a realidade dos sentimentos
e ao final sentir que tudo isso só podia
ser um sonho, onde qual é meu terrível pesadelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário